Mystery: Suspense: The Lazarus Phenomenon: : A Private Investigator Mystery Crime Thriller: (horror, thriller, science fiction, mystery, police, murder, ... (Marie Avalon Mystery Crime Series Book 1) (90 page)

BOOK: Mystery: Suspense: The Lazarus Phenomenon: : A Private Investigator Mystery Crime Thriller: (horror, thriller, science fiction, mystery, police, murder, ... (Marie Avalon Mystery Crime Series Book 1)
3.64Mb size Format: txt, pdf, ePub
ads

Uma bagunça? O que uma grave subavaliação! Alex Prescott parecia Nagasaki após a bomba atômica. 

Marilyn realizou o seu fôlego. Ela correu e abraçou-o fora do instinto. Ele hesitou mas não lhe resistir.

Ela amenizou até desligar dele e tomou seu rosto em suas mãos. 

"Podemos ter ele de volta." Ela olhada para baixo em seus olhos, sopro grande expectativa.

Tremor, facilitou a si mesmo e o seu iPhone tall depenados de seu jeans" no bolso.

"Ele me texted." Alex fechou os olhos, rouca e dizzy.    

Marilyn tomou a telefone, agitando os dedos. Silenciosamente ela leu:

"Alex, Nick. Novo telefone. É assustador o homem. I escurecida e agora não consigo lembrar muito do que aconteceu. Mas falando agora a sério, prestar atenção a sua volta. Existem pessoas que seguem-me. Acho que estou em apuros. Que se estou em apuros, então você provavelmente são demasiado. Rasteja costuma ir após a família e os amigos, certo? Eu estou indo para a cabeça "Castelo Coyote' a partir de quando éramos crianças. Eu não estou dizendo que você deve vir após mim. Queria apenas que você sabe que estou bem. Você provavelmente pousou! Dude, me desculpe". 

"Nicky…Nicky's mortos? Agora ele é a textualização-Oh Deus!" Alex pressionado seu rosto contra os joelhos. 

" Você pode me levar para o lugar que ele está a falar?"

Alex deu um aceno relutante.

Capítulo 2: 

Ele correu cegos. Sua cabeça doer, qual era o seu único foco. Tinha vindo a atormentar agonizante enxaquecas dele para passar três dias agora. 

Houve vozes nos bosques. 

"Vai ser muito mais fácil se você parar tornando difícil".

"Não tem de ser assim, kiddo".

"Voltar, Nicky! Não vamos fazer esta tão difícil!"

 Nick sentia a sua própria tricotado de estômago em um punho de medo. apertado Ele jogou sua cabeça para trás, esperando talvez isso lhe daria uma onça de velocidade extra. 

Não é conhecido para Durango extremamente frios invernos frios, mas inverno era. O capim era maré negra com gelo. 

Ele escorregou e laminados downhill. Ele ouviu algumas de suas costelas crack, mas quase não se notou a dor. 

Tudo o que ele poderia pensar era sobre as vozes. O som dos pés perseguindo ele sob a sombra das árvores. Cães barking. Ele pensou talvez ele mesmo ouviu um caminhão serpenteiam através do foilage. 

Ele desembarcou em joelhos e senti o sangue em torno de sua knuckles. 

Isso pode não ser tão assustador se ele poderia apenas lembre-se por isso que estava a acontecer. 

Se lembrou de ofuscar a. Ele podia quase ver isso acontecer. Ele foi uma curta do lado da rua principal, voltar da escola. Houve um som atrás dele como alguém de puncionar o gás. Seu pescoço tinha encaixado na direção do ruído. Um caminhão basculante foi uma louca snake para baixo o lane que lhe são muito próximos. 

Ele lembra bastante força e vai do choque. numb Ele tinha voado através do ar e desembarcados em uma poça de seu próprio sangue e dor intensa. Ele tinha começado a ficar escuro e ele ouviu Alex gritando o seu nome. 

Oh Deus, Alex tinha sido lá! 

Ele foi ok?

As vozes foram se aproximando. 

Por que razão não poderia ele lembrar de nada? Ele sentiu como ele tinha sido por séculos.

Não havia nada antes do acidente de carro. Toda a sua vida foi aquarelas distantes.

Ele saltou e correu. Que ele poderia pensar que fazer. Correu como seus olhos pouca comunicabilidade do pessoal da dor em sua cabeça. Deus bom, que se lixe estava acontecendo? 

Ele foi exaltada quando viu a velha árvore fort. Ele e Alex tinha construído sobre um passeio o primeiro ano que tinha vivido com a Santa Bianca kids. Ele foi um marco da infância e segurança para Nick. Inocência e um lugar para dormir é o que o adolescente confuso agora necessário. 

Ele pomba como um jogador de beisebol e deslizado para casa. Os pés apressado passado ele. Sua cabeça subiu abruptamente no disco do antigo tronco de cedro oco. 

O impacto em boiões sua memória. Não basta para solucionar o seu dilema atual, mas suficiente para atender seus mais lancinante questão. 

"Estou morto." Ele blurted para as trevas. 

Ele foi o abafamento na queima de um completo ataque de pânico em seguida. Não havia ninguém aqui para ajudá-lo de volta. Suas pernas expulso e excitaram as agulhas de cedro. Ele cavaram seus punhos em solo e rasgou em Moss. Em um daze, tentou seu e hiperventilares faz e penso lento. Ele estava obtendo o melhor dele.

"Eu não apenas a morrer. I foi assassinado. Mas porquê?"      

Ele não tinha tempo para trabalhar. Os cães foram voltando. Eles não precisam de ver ele. Eles poderiam cheiraram. 

"Pense, Baril! Tem que sair da trajetória de base do mal!"

Ele começou muito lentamente para frente no seu ventre USMC moda. 

* * *

O Mach 1 descascar para baixo da estrada principal. O sol olhou desde os arcos em azul inclinado entretecidas Durango na majestade. Renee Vierra estava sentada no banco a espingarda. Alex Prescott leigos nas costas. Os seus olhos flutuavam ao redor da cabine e ele quase sorriu. 

"Kiddo, você tem certeza de que está ok para fazer isto? O Doc queria me resto." da Renee brow amassado na preocupação. 

Alex tinha uma expressão em branco como ele olhou com o scrawling vermelho e sujo blues do Colorado na estrada. Ele shrugged, executando uma mão sobre a sua cabeça concurso. Marilyn estremeci como ela olhou para ele no espelho retrovisor. Ele tinha de ter sido angustiante. Que tipo de escuridão interna tinha o constrangeram a rasgar o seu cabelo?

"Eu não estou indo para ser normal até do Nick de volta para casa e totalmente seguro." Ele shrugged torcer a sua boca em um livro de cacho. 

Renee nodded. 

"Você está dizendo que ele passou para o nosso antigo campo de visão?"

"É como uma milha de distância de lá em linha recta. Temos marcado o caminho pela escultura fotos sobre as árvores em torno dela. Ele foi como um alfabeto para o nosso clube de código. Hey, sair a sorrir como que! Fomos 12 e 12 ½ !" Alex estreitada seus olhos como Renee sufocada atraiu um boa gargalhada. 

Riffs para "buraco negro" interrompeu o momento da Sun. Foi o toque do Alex. 

"Oh Deus…" Ele mastiga as unhas relutantes em olhar. Chamou um pesado sopro Marilyn. 

"Oi! Eu sei que tudo isso é assustador, mas ainda Nicky, certo? Ele claramente não tem figurado o que aconteceu ainda. Quando ele não se vai lhe fora apenas como peruca muito você. Este não tem de ser uma história de terror americano. Esta é uma oportunidade de ouro, o meu jovem amigo. Praticamente não existe uma alma viva que tenha conseguido uma pessoa amada de volta dos mortos." Ela forçou um sorriso.  

Alex queixos. Ele não tinha que lhe ocorreu até que ela disse. Ele do telefone a partir do seu depenados bolso novamente, traventamento para tudo o ecrã portended. 

"Alex. Nick. Dude, você foram na cena do meu acidente. Você está bem?

Este é desordenado, ore. Eu não tenho nenhuma idéia de como é ainda possível e estou legit caramba no momento. 

I morreu, não eu? I foi assassinado." 

Com um nervoso gasp, Alex começou a tipo de volta.

"Oi, Nick. Sim, estou bem. Eu não tenho nenhuma idéia de como fazer isso, o homem. Como falar com você. O dizer.

Você foi morto por 7 meses." 

 "O que faz ele dizendo?" perguntou Renee. Ela trançado em volta a olhar em Alex. Foi um milagre, sem perguntas. Independentemente das circunstâncias que levam aqui, este foi mais do que eles poderiam ter alguma vez quis. Natureza ditada que Nicky Avalon nunca foi dizer nada de novo. Que eles nunca poderia falar com ele novamente. Ele estava morto. Isso foi feito. 

Agora eles foram a textualização ele como se fosse qualquer outro dia. Como se esse dia fatídico na primavera nunca mesmo aconteceu. 

"Ele está começando a lembrar os olhos." Alex piscado como suas próprias palavras registados nos seus ouvidos. 

Isto pode ser tanto um tremendamente bom e mau. 

Capítulo 3:

A taça de peixe eco no som blip da árvore casco escuro. Nicky pulou. Ele foi honestamente do seu mente assustados. Não foi apenas o passado distante ele foi esquecendo. Ele tinha dificuldade em lembrar coisas recentes, tal como ele tem estas novas roupas. Houve uma etiqueta na manga da sua blusa preta que disse "Boot Barn". O jeans foi duro - comprados. Ele tinha mesmo esquecido de tomar o papel de dedos do seu empalideceria qualquer louco. 

O centro comercial "… Uh, I vendeu algumas caixas de cigarros eu escandalizadas por detrás do princípio favoritas do choupo para dinheiro rápido. A Sra. Thurman gritava quando eu andava por seu quintal, mas eu não acho que foi estranho porque a Sra. Thurman é morcegos. Então eu vendida que Harley I restaurado no Verão passado no homem velho hid e ferramenta de Payne galpão para um monte de dinheiro extra. Eu comprei como 7 hambúrgueres, butt-cargas de coque e pop rocks, e um milkshake. Pessoas de todos os lugares eu fui foram me dar a absentismo stare. É o frio do lado de fora e existem luzes de Natal. Eu não sou truant. I deve ser em férias de Natal, certo? O que significa que eles estavam a olhar para mim porque eu tenho de estar morto."  

Ele sentia como bawling. Ele poderia obter por com ele tecnicamente demasiado. Afinal, ele era suposto estar morto e não havia ninguém em volta para Deus só sabia quão longe. Ele pode simplesmente como um tune-up menina se queria. Demasiado machista para verter lágrimas como um bebé, mesmo em segredo, ele apertada em lágrimas que foram no entanto Livre deslizamento. 

"Gah! Ok! O que o heck está acontecendo?!" 

Ele balançou a cabeça e tentou foco. Em outra coisa do que a acetilcolinesterase cerebral chainsaw massacre estava enfrentando entre qualquer das têmporas. Os dedos de pontos nodados seu cabelo no supremo frustração e ele depenados dois grandes acúmulos da livre de raízes. 

"Pense, desmiolados!" Ele rugiu e chutei a parede da árvore oca.  

A taça de peixe sonoro eco três vezes consecutivas. Luz azul em cascata o seu rosto. Ele foi registrado no último que era proveniente do telefone. 

Olhos semicerrados ele leu a pequena impressão.

"Calma, Pal. O Doc e Papa Vierra contratou um detective privado. Ela fumar quente e parece ter sua linha de patos. Eu honestamente acho que ela vai ser capaz de ajudá-lo. Não apenas dizendo que para manter você." caramba

 A partir de aquilo que tinha de ser fiquem bem longe, Alex acalmou a tempestade nele. Ele sentiu seus lábios torcer em um pequeno sorrisinho besta. Os seus dedos movida mais rápido do que o seu pensamento processos para tipo sua resposta.

"Totalmente calma por aqui. Para um zumbi que procedimentos padrão do mesmo assim. Estou arrepiante na árvore fort. Dizer o Gramps para colocar alguns pedal em!"

Ele furou o botão "Enviar" com um tremendo dedo e cedeu em folhas. Ele poderá realmente ser normal. 

Que a noção de esquerda ele instantaneamente. Ele sentiu a saliva batem no lado do seu rosto antes de ele ouviu o rugido de borbulhamento. 

Nick raiou em um macaco-aranha luta da postura. Seu cabelo estava de pé no final, todos até a parte traseira do crânio e da nuca de seu pescoço. Ele mesmo sentiu a cinco horas formando em torno de seus lábios sombra prickle e raspar suas narinas.

"OK, para real, Nicolas. Pensar em algo!" 

Ele foi nada de desenho mas em branco. Infeliz. O dog lunged frente e bit em seu ombro. Nick gritava e tentou rasgar livre do cão. Se encostava e afundado em seus dentes desesperadamente seu pescoço, pensando que afectaria o suficiente para libertar. Sua mordida não foi suficientemente forte para furar o do buldogue ocultar.

"Olha que Eu tenho, meninos! Bourbon! Solte, boy!"

Os dentes do cão veio livre de ossos de Nick. O kid espalhadas no solo em um daze. Com uma mão, tentou massagem a mordida de cão, com os outros Ele furou um dedo na figura que alpiarça sobre ele. 

"É difuso, mas sei que de algum lugar. Em algum lugar tais como a escola talvez ou Santa da Bianca…ou ambos."

Ele não tem a chance de colocar este mistério reencontro. A coronha de uma espingarda colidiu com a sua fronte. Trevas levou novamente. 

* * *

"Ele não atender seu telefone!" Alex estava em um pânico. Só tinha sido dez minutos, mas dez minutos é 10.000 anos quando você estiver conversando com um ente querido que faleceu recentemente. 

"Talvez ele apenas assustado. Você disse que foram quase a velha árvore fort anyway, certo?" Renee tentou manter a sua voz de esperança. 

"Ele passou do sangue." Marilyn tinha ido frio como ela pronunciou palavras. 

"O quê?" Alex observava crestfallen. 

Marilyn salientou a pistas lamacentas levando de distância. 

"As folhas são demasiado esmagadas para esta época do ano. A vida selvagem não se aventurar muito longe de seus covis quando ele recebe este frio. Além de nada deixa uma impressão com ranhuras. Esses são os pneus de lama. Alguns toxicodependentes com veículo off-road puxado através de aqui há menos de uma hora." 

Marilyn mais na divagar bosque. 

"Olha! Existem impressões! cão Um equipamento para imprimir, há, tamanho 10. Nicky se desgasta a 10 que não dizer?"

Ela seguiu a trilha até a árvores escavados Alex havia descrito.

"Deus, por favor... Não novamente." A voz da Renee tremeu no ar. 

Alex afundou para joelhos e vestiu a frente em suas mãos. Não há na lama e folhas molhadas estabelecer uma célula com um queimador de barata enorme buraco bateu na tela de texto. Ele tinha sido esmagada no óbvio luta.

"Não apenas ido. Ele foi tomada." Marilyn clarificado. Alex bit para baixo na parte de trás do seu punho novamente, boiando na cabeça de pânico. 

"tomadas? Onde?" entrou em torno do livro verde Renee lábios. 

Marilyn parecia até o corpo da árvore. Houve uma sucata de papel em branco acoplada a ele com um cortador de caixa. Duas palavras eram rabiscados em toda ela. 

"Ele é teu."

Marilyn branqueados. Ela hesitaram diante calcanhares e agarrou a árvore. Pontas frisadas sua boca no seu punho e pronunciou um minúsculo sibilância fungadela. 

"Sim, OK. O nome faz sentido agora. Este acabou de personal!" Ela própria desmembrados com as suas mãos. 

"Não passe fora!" Ela própria comandada na sua cabeça até que esses quatro palavras se tornaram um mantra. 

BOOK: Mystery: Suspense: The Lazarus Phenomenon: : A Private Investigator Mystery Crime Thriller: (horror, thriller, science fiction, mystery, police, murder, ... (Marie Avalon Mystery Crime Series Book 1)
3.64Mb size Format: txt, pdf, ePub
ads

Other books

Sandokán by Emilio Salgari
The Cardturner by Louis Sachar
Kleinzeit by Russell Hoban
Surrogate by Ellison James