Read ROMANCE: Seduced by the Bad Boy (Bad Boy Romance) Online
Authors: Katelyn Manning
parte I
"Um partido do jantar?", Perguntou Elaine. Ela surpreendeu-se com súbita revelação de Jake durante o jantar. Eles estavam sentados pela varanda da sua suite privada, com vista para a vista deslumbrante sobre a praia privada e pôr do sol. O jantar foi um assunto simples, mas elegante, com o mais fino de vidro e placas segurando em frutas frescas, sucos, salmão e champanhe. A gerência do hotel, no seu serviço em vez resplandecente, também tinha enviado para Elaine, algumas garrafas de prémio de água com gás, eo mais lindo buquê de lírios brancos.
Cumprimentos de Gestão da Aries Hotel. Gostaríamos de felicitar o Sr. ea Sra Briers relativo à adição iminente para a família!
Elaine ainda se sentia estranho estar ocasionalmente para ser tratada como a Sra Briers. Daum tinha trazido as notícias de Dr. Jillian Mays não duas horas atrás. Elaine e Jake estavam em êxtase ao saber que eles estavam esperando. Nesse tempo, a gerência do hotel tinha sido informado da gravidez de Elaine. O jantar tinha sido alterado para atender às necessidades agora ligeiramente diferentes de Elaine. Ela era apenas um pouco triste que o caviar e abacaxi que tinha sido ansioso para, foi mudado para algo mais saudável. Champanhe e whisky que tinha sido pré-planejados foram alteradas para o suco de laranja fresco, espumante e água em sua suíte. O hotel não perder uma batida. Elaine foi extremamente impressionado com este. Jake foi inflexível que ela começou a comer para seu filho também.
Ela teria pensado que depois de casar com Jacob Briers, nada seria surpresa para ela. Seus fundos obscuros, conexões do submundo, a implacável eficiência no escoamento seus inimigos, eram coisas estrangeiras para Elaine antes que ela o tinha encontrado.
Mas, tudo o que veio com o par mais sexy de olhos, cabelo ao vento, que atingiu a parte de trás do seu pescoço, com melado, lábios afiados em cima de um corpo de um Adonis. O homem amava Elaine, e mostrou-o a cada momento, a partir do buquê de lírios, à maneira como ele descascou-a uma uva quase meticulosamente, ea maneira como ele fez amor com ela.
O sexo foi emocionante; e dirigiu o perigo de Jake Briers fora de sua mente. Segurou em seus braços, ela estava perdida em uma terra onde os riscos, perigo, luxúria, paixão e mistério misturados uns com os outros, e explodiu em um milhão de fractais diferentes.
"Apenas entre amigos próximos e familiares, Lane," Jake sorriu, como o garfo com o seu salmão alcançou a boca. Havia uma certa forma em que seus lábios se abriram para revelar um ligeiro toque de dentes brancos, seguido por estes lábios que envolvem o garfo e engolindo o salmão. Elaine olhou coquete. Parecia bobo para ela. Lábios ela tinha beijado mil vezes não deve transformá-la em tanto quanto costumava, mas ele fez.
"Quando você pretende tê-lo?", Perguntou ela.
Ele olhou para cima, considerando-se a sua pergunta por pouco tempo, mordendo o salmão, como ele o fez. Sua mente acompanhada ao som das ondas que caiu contra o oceano. O sol mudou sua circunferência para a borra do horizonte, dando ao crepúsculo de sua lua de mel um vermelho, brilho laranja apaixonada como a pele de um tigre. Quando ela olhou para ele, uma obra de arte, neste contexto de tirar o fôlego, ela teve que reprimir um suspiro. A mão de Elaine instintivamente foi para o seu estômago. Ela não podia senti-lo, no entanto, a vida crescendo dentro dela, tanto dela e dele. Era muito cedo a sentir uma colisão do bebê, mas ela podia fantasiar o seu batimento cardíaco fundamental já se formando; um produto do amor e da paixão de Jake e Elaine para um outro.
"Assim que voltar de nossa lua de mel?", Sugeriu. Elaine gostava disso nele. Aqui era um mestre do crime, que foi implacável como ele era afável, pedindo sua opinião.
"Não é que muito em breve, Jake?" Elaine respondeu de ânimo leve. Ela estendeu a outra mão para a dele, que repousava sobre a mesa. Ela sentiu um tilintar suave de seu anel tocando o dela.
Sempre teu, nunca o meu.
"Eu quero anunciá-lo ao mundo inteiro, Lane. Minha esposa e eu estamos tendo um bebê ", ele disse com orgulho. "Quero todos no meu mundo saiba. E o seu também, é claro. "
Elaine sentiu em silêncio neste. Todo mundo que tinha amado ou cuidada, antes Jake Briers eram inexistentes, embora, ou morto. Mais recente deste, era sua amiga Olivia Baker, que foi morto por rival de Jake, Maverick Blanche. Ela havia exigido sua vingança por puxar o gatilho em Maverick, mas desde então, tudo o resto tinha sido um mistério. Por que foi Maverick com a intenção de ferir Olivia? Qual era a natureza da relação entre Jake e Maverick? Ela não tinha pressionado Jake para perguntas, e ele não agradá-la sobre os detalhes particulares de sua vida.
Jake percebeu a mudança em seu rosto, e imediatamente puxou sua cadeira em direção dela.
"Oh Deus, Lane. Sinto muito ", disse ele, estendendo a mão para a cabeça, e pressionando-a contra seu peito.
Ela cheirou, mas não chorou. Ainda era difícil ficar sobre a morte de Olivia. Eles tinham prometido um ao outro para ser dama de honra do outro quando o outro se casou. No entanto, isso não tinha acontecer. Ainda assim, foi um belo casamento, na igreja quaintest em uma pequena aldeia na Noruega. Jake tinha planejado em um capricho, e eles se casaram, durante o inverno. Seu casamento foi abençoado pelo ministro, acompanhado por belas, Northern Lights etéreas.
Elaine sentiu o cheiro familiar de seu perfume, misturado com um cheiro natural e saudável de seu suor. A única entrelaçados dois outros, tornando-se um afrodisíaco extremamente poderoso para ela. Ela não podia resistir a ele, mesmo que ela tentou. Era como se, ela a cada cinco sentidos estavam em sintonia com próprio ser Jake Briers ', todas as partes dele extremamente sedutor, magnético, perigosa e bonita. Depois de alguns momentos, ele ergueu o queixo levemente, e olhou em seus olhos.
Seus olhos cor de avelã encontrou seu verde, e eles entraram em confronto em um momento de entendimento. Sem apressar-lo, querendo saborear cada minuto dela, Jake se inclinou e beijou Elaine. Ela cedeu e cobriu o rosto com as mãos, sentindo o terreno áspero de seus cinco o 'sombra relógio. Jake respondeu mordendo o lábio inferior, antes de partir para longe de seu rosto.
Elaine sentia seguro na sua presença. Ele era complexa, misteriosa e suave em todos os sentidos da palavra. Jake Briers foi o livro que ela havia se comprometido a ler, embora ela folheou as páginas dele com apreensão às vezes. Será que isso durar para sempre? Ou será que um dia ter um final abrupto?
Jake estava correndo lentamente as mãos por seus lados. Um aperto determinado de sua mão sobre o flanco esquerdo fez ofegar levemente. Ela foi quebrado fora de seu devaneio. Sua outra mão pegou uma uva, que ocupou sem esforço entre os dentes perfeitamente organizado. Jake se inclinou e beijou-a novamente, habilmente utilizando a língua para empurrar a uva na boca de Elaine. Suas línguas entrelaçados uns com os outros, lutando para reivindicar sobre a dança pequena uva na boca de Elaine. Elaine acidentalmente mordeu nele, liberando seu suco adocicado, que ela habilmente alimentado na própria boca convidativa de Jake. Ele gemeu audivelmente, saboreando não só a sensação adocicado de saliva de Elaine, mas sua mão esfregando na virilha de suas calças.
Elaine sorriu para si. Estar com Jake permitiu-lhe um sentido bastante desinibida de aventura. Ele sempre brincava com ela à beira da loucura sexual. Desta vez, seria a vez dela. Era uma pequena mudança pequena no poder aqui na sua lua de mel. Carregando seu filho, ela sentiu exultante, confiante, e até mesmo poderoso.
Sua mão em concha no tecido de calças de Jake. Ela embalou suas bolas, usando seu dedo anelar para agradar a ele. Jake ronronou appreciatively, e Elaine teve que reprimir uma risadinha.
"Oh Lane," ele objetou. Seu aperto em seu flanco se afrouxou quando ele se inclinou para trás em sua cadeira. O suco da uva anteriormente ameaçado a cair para fora o canto de seus lábios, e Elaine se inclinou em direção a ele, sacudindo sua língua lá. Sua mão trabalhavam simultaneamente, massageando seu pênis, e outro serpenteando debaixo de sua camisa, a sentir os duros músculos de seu peito e abdômen. Corpo hard rock reconfortante de Jake sentiu familiarizado com as mãos, enquanto seus dedos trabalhavam em torno das ranhuras de seu abdômen tonificado, para cima, para fenda do vale entre seus dois peitorais. Jake tinha os olhos fechados, os lábios, sem querer gemer de forma audível. Elaine sentiu que Jake era quase implacável, sem querer sucumbir aos prazeres as mãos empregadas em seu corpo. Isso a fez mais determinado a trabalhar mais no sentido de satisfazer ele. Por que ele deveria ser o único que estava no controle?
Sua mão apalpado os músculos de seus peitorais. Suas unhas cuidadas desmantelada sua pele muito levemente, provocando um pequeno chiado de Jake. Ela estava ficando perto de seu ponto sensível, e quando ela se aproximou, ele arqueou sua cabeça para trás, como um farol informando Elaine de suas realizações no corpo Jake Briers '. Ela encontrou a saliência luz do seu mamilo, que esfregou em um movimento circular. Simultaneamente, ela abaixou o zíper da calça, não surpreendeu para encontrar sua dureza estourando para cima a partir da abertura do zíper como um criminoso ansioso preso por mais tempo. Ela envolveu seus dedos ao redor de sua dureza, admirando a musculatura em seu pênis. Mesmo que era forte, firme e confiante, assim como o resto do seu corpo!
"Lane, por favor ...", Jake gemeu.
Elaine sorriu, vendo-o em uma posição tão suave. Era um segredo que ela tinha que descobrir, a determinação dos muito poucos pontos sensíveis no corpo de Jake. Quando ela tinha encontrado, ela estava determinada em não deixá-lo ir. Ele deu-lhe uma pequena mudança de paradigma nas dimensões de seu relacionamento. Ela era o condutor ao ritmo de seus orgasmos iminentes.
Ela prostrou-se na frente de Jake, e baixou a cabeça para seu pênis. Com um pingo concurso, ela permitiu que um pouco de sabor da ponta de sua dureza, sentindo o sabor adocicado familiarizado, salgado de sua umidade. Outro filme, e sua língua roçou em seu freio. Ele enviou um sinal elétrico que percorre todo o corpo de Jake, fazendo seu arco suas costas. Suas mãos puxou seu cabelo, criando um paradoxo. Ele queria que ela parasse, mas ele queria que ela também continuam, ao mesmo tempo. Elaine estava deixando louco
Elaine teve tempo. Ela teve a paciência, ea ternura de fazer amor com alguém tão suave como Jake. Com um leve truque de seus lábios, ela alternava do alcance da proposta de seus lábios em sua dureza, com o passar rapidamente rítmica de sua língua. Jake gemeu mais profundo.
"Lane, se você continuar fazendo isso, eu vou ...", ele não conseguiu terminar a frase. Ele queria que ela se separar de sua virilidade, mas Elaine foi inflexível. Ela vai levá-lo para o precipício de prazer final! Seus lábios macios massageou seu eixo, como as mãos de especialistas. O calor ea umidade de sua boca assegurado um recipiente womblike que enlaçado a atenção de sua dureza. Ele não estava disposto a ceder sob ministrações de Elaine. Jake podia sentir. Um formigamento, que começou a partir de seus cérebros, corria como um relâmpago para baixo sua medula espinhal em seus lombos. A sensação familiar retornou, e não havia como voltar atrás. Ele sentiu suas bolas apertar, a base do seu contrato pénis infinitamente, e havia estrelas em sua visão. Jake Briers, naquele momento, esqueceu suas preocupações e problemas. Tudo o que importava era ele e Elaine.
"Elaine!" Jake gritou. Ele soltou um rugido quase gutural, como ele entrou em sua boca. Os olhos de Jake estava meio aberta, como seu clímax chegou com uma força imensa, que anteriormente tinha sido latente dentro dele. Elaine era a única mulher que poderia fazê-lo para ele dessa forma. Ela manobrou-se em seu corpo com a ternura e graça de alguém que não só cobiçou-lo, mas o amava profundamente. Isso fez toda a diferença no mundo. Ele era a luz dirigido, enquanto seu corpo se convulsionou, com cada surto de cum ejacular na boca de Elaine.
Quando ele foi feito, ele olhou para Elaine. Ela retribuiu, ausente mindedly lambendo os lábios de forma mais recatada. Foi a ingenuidade em seus olhos que levaram Jake louco de desejo. Ele sentiu um puxão familiar nos seus lombos voltar mais uma vez.
"Eu não terminei com você", ele rosnou, e com um movimento rápido, realizado Elaine em sua suíte de luxo, ansiosa para transar com ela até que o sol se levantou do leste mais uma vez.
Parte 2
"Daum, está tudo pronto para o jantar hoje à noite?" Elaine perguntou o braço direito de Jake. Suas mãos seguravam um pedaço de papel, que ele digitalizado através rapidamente. Quando Elaine e Jake tinha retornado da lua de mel, ela sabia que Jake tinha alistado alguns dos membros de sua equipe para organizar rapidamente um jantar íntimo para anunciar o retorno do casal feliz. Foi também o momento em que iria revelar a gravidez de Elaine para amigos mais próximos de Jake.
"Sim Ms. Lane. Veronica está abaixo, definindo o lugar para esta noite. A restauração foi confirmada, mas ainda estamos decidindo sobre a possibilidade de ter a festa na sala de jantar, ou no exterior. "A seu pedido, Daum ainda se dirigiu a ela como Ms. Lane, um resto de uma lembrança mantiveram a partir do momento Daum e Elaine se encontraram pela primeira vez.
"Lado de fora. Definir tudo elegantemente no pátio. Não vai chover, e os convidados apreciarão o ar fresco, ea vista de nossos jardins ", Elaine respondeu.
Nosso.
Ele ainda se sentia estranho para a língua para tratar a propriedade de Jake e as coisas como ela própria. Mas foi assim que as coisas eram. Ela tem um reinado iguais em assuntos domésticos. Verdade seja dita, Jake entregou a gestão da mansão para mãos capazes de Elaine. A tarefa deixou intimidar, às vezes. Daum e Veronica fez toda a diferença na vida de Elaine, meticulosamente debruçado sobre os detalhes do partido. Jake estava longe de ser visto. Ele tinha informado de uma reunião de emergência para ser tido com algumas partes interessadas e havia corrido com pressa.
Daum assentiu. Ele se preparava para sair, querendo para supervisionar os preparativos do jantar. Elaine agradeceu, e voltou para a lista, ligeiramente franzindo a testa para os nomes dos convidados. Apenas quando ela tinha pensado nada poderia surpreendê-la, alguns nomes conhecidos surgiram. Uma atriz famosa, um cantor bem conhecido, e até mesmo dois políticos!
"Jake foi bem conectado, e suas mãos estavam nos bolsos profundos", ponderou Elaine. Foi apenas no canto de seus olhos que ela viu Daum ainda de pé lá. Ela virou-se para olhar para ele. Ele tinha um olhar de hesitação no rosto.
"Daum? O que é isso? ", Perguntou Elaine. Ela gostava Daum. Entre eles, uma amizade ambivalente havia sido formada. A mansão era solitário, como era grande, e Daum servidos para necessidades particulares maioria de Jake, que foi agora unicamente Elaine Briers. Elaine nunca tinha conhecido sua família. Ela sabia que era bobagem para pensar em Daum como um irmão, ele ser um capanga, mas ela não podia ajudá-lo. Daum jogado o anjo da guarda quase perfeitamente.
"Senhora. Lane, Eu odeio ser indiscreto com você ", ele começou.
"Daum," Elaine interrompeu, levantando uma sobrancelha, olhando para ele com irritação brincalhão. "Seja como indiscreto como você pode."
"É justo que, alguns desses amigos que estão vindo para o partido Mr. Briers 'são, como você diria ..." Ele lutou para encontrar as palavras certas, "... proteção dele." Ele estava um pouco preocupado, como se divulgando a Jake segredo não queria compartilhar com Elaine.
"Protective dele? O que quer dizer com isso? "Elaine perguntou com alarme suave.