Authors: Xander Daniels
"Sei que," ele sorriu como ele removido sua roupa interior para expor sua latejante disco galo, "sei", ele repetido.
Ele começou a beijar o seu pescoço e movido para baixo para ela lentamente lily peito branco. Ele lhes espremido com ambas as mãos e então sugado tanto deles com seu frio lábios. Cindy poderia sentir a electricidade funcionando através de seu corpo, e seu clitóris começou a barriga com antecipação.
Adrian lhe tocou entre as pernas. Cindy sentiu uma mistura de excitação e confusão, como ela cresceu cada vez mais molhado.
"Você está pronto para isso?" perguntou, no seu encantador sotaque romeno.
"Estou", ela respondeu de forma confiante e sedutora voz.
Ele explorou as pernas com a sua língua molhada completamente. Cindy gostou. "Você está a matar-me", ela disse em uma fina e trêmula tom, "não posso esperar".
"Esta é apenas a introdução", respondeu ele.
Ele escorregou lentamente o seu dedo para cima sua vagina, tentando o seu melhor para não a faz sentir alguma dor. Cindy bit seu lábio inferior em antecipação. Ela queria que ele para continuar com o que ele estava fazendo. Ela sentiu vergonha de dizer alguma coisa para ele.
"Você ainda quer de mim?" perguntou.
Ela nodded. Seus olhos estavam fechados.
"Antes de fazer amor, você gostaria de tocar nele?" perguntou assustares.
Cindy não sei o que dizer. Assim ela apenas acenavam com a cabeça e chegou para o seu enorme pênis que foi totalmente ereta. Ela espremido, e arrancados com um lentamente para cima e para baixo movimento que ela encontrou entusiasmante. Adrian músculos tenso, e os seus olhos arregalaram.
"Agora eu é que não pode esperar" declarou.
Adrian pinado suas mãos para baixo para a cama e de encosto seu membro latejante em seu. Sentia uma enorme quantidade de dor como ele entrou, mas depois ele começou a ficar mais fácil e mais fácil com a cada segundo. Ela nunca tinha imaginado que sexo efectuados tais uma experiência prazerosa. Adrian estava no topo da sua. Ela envolveu o seu longas pernas em torno de sua volta e lhe permitiu penetrar dentro de seu mais profundo. Seus eixos foram fortes enchimento ela com matérias-assassinos animalescos paixão.
Ele rapidamente liga a posição pelo permitindo que ela role sobre ele. Ele agarrou ela pela cintura e ajudou o seu pênis rígida de devolução que parecia ter energia para perpétua ereção. Ela se afundou o seu direito dentro do peito do seu unhas, então arrastado seu dedos para baixo, sabendo que a sua ferida curaria muito rapidamente, e não o fez. Ela começou a moaning intensamente, mas não Adrian. Ele estava a concentrar em seu completamente. Ele foi percebendo a cada movimento do seu corpo. Foi fácil para ele para jogar tudo pelo movimento lento. Ele poderia ver coisas acontecendo em nano-segundos. Ele podia ouvir a sua ofegante, assista suor deslize para baixo a sua pele e desfrutar de sua requintada, saltos mamas. Ele poderia sentir a sua aproximação seu orgasmo e aumentaram a intensidade dos seus movimentos. Como ela culminou sua presas cresceu mais.
Ele sabia que o próxima decisão iria fazer estava indo para afectar tanto as suas vidas.
Capítulo 9: o visitante
Adrian são engraçadinhos Cindy e beijou-lhe um par de vezes no pescoço, tentando não acordá-la de seu sono de beleza. Ele poderia sentir a transformação que ele tinha sido através de. A tímida e implacável frio vampiro tinha agora se transformou em um caloroso amante. Ele tocou Cindy douradas da trava e até mesmo com a sua longa lhes escovado dedos. Cindy foi rápido dormindo. Ela precisava que depois que ela tinha sido através de.
Adrian sentida o cabelo na parte de trás do seu pescoço e ele poderia aumentar o sentido da presença de alguém. Ele escorregou lentamente para fora de sua cama e coloque no seu manto. Ele andou para fora do quarto e para o grande hall. Inaudível pegadas foram cada vez mais próximo. Ele podia ouvir a pessoa com sua acentuada sentidos. Não foi apenas humano, porque o movimento da pessoa que foi deixando estranho energias no ar, energia escura.
Como ele chegou a grande hall o som do movimento parou de repente. Ele estava pronto para tudo o que era.
Houve uma lenta tap, como um morrer heartbeat. Ele olhou para cima para encontrar Sra Biel, sua mãe e maker, de pé em frente dele, com um quadro sombrio olhar no seu rosto.
"Adrian", disse ela suavemente, "desculpe por aquilo que eu disse ontem à noite."
"bem", ele respondeu e reforçou de lado como um gesto para ela andar.
Caminhava em seu lugar e começou a observar atentamente. Ela estava na tentativa de detecção de calor, para encontrar a menina tinha trazido em.
"Você está procurando algo mãe?" perguntou precipitadamente.
"Onde está a rapariga?" Ela questionada.
"Mãe, pensei que estávamos bem".
"Eu disse que você não o chame-me a tua mãe, seria dar forma a um lote de complicações", queixou.
"Ok, Sra Biel. Eu quero que você saia da minha casa agora."
"Filho, estou fazendo isso para você. Eu sou o chefe do Conselho. Eu sou aquele que faz decisões. Eu não quero que ninguém saber que estou favorecendo a você porque você é meu filho", ela falou em um sotaque romeno neste momento.
"Pensei que eram boas, Sra Biel, Mom, ou o que você gostaria de ser chamado, pensei que estava tudo bem com a minha decisão, então é por isso que você veio aqui para fazer altera, mas você está aqui para encontrar a menina, certo? Você está aqui para lidar com os negócios que você deixou inacabada a outra noite?"
"Ouvir-me… você cometeu um assassinato, bem? Como você esperaria de mim para dormir com que após todos sou chefe do conselho e também a tua mãe?"
"Então você está aqui para me cobrar com homicídio? O que sobre os assassinatos comprometemo cada dia, matando infinitas vidas humanas para manter os nossos próprios mortos corações-taque. Por que não estamos responsáveis por tais assassinatos?"
"Esta é a forma como estamos a Adrian, este é o nosso espelho e a biológica mais cedo você aprender a aceitá-la, mais fácil para você que será, para viver a vida como o príncipe das trevas e fazer o que quiser. Mas mesmo que as criaturas são responsáveis por um crime apenas, que está a assassinar a sua própria espécie. De todos os crimes, você escolheu a assassinar o seu próprio tipo, sem temer as consequências?"
"Ele tem o que ele merecia. Ele tinha vindo o momento em que ele saltou sobre Cindy. Eu tentei para avisar a todos e ele duas vezes, mas ele era demasiado cegos a ver que. Então eu tive ao final dessa instância. Eu não poderia deixar alguém danos que menina".
"Agora você está me dizendo que você está no amor com que a menina direito?" Ela estava assentado sobre um nice confortável sofá que foi colocado no hall, e alcançado para a garrafa de uísque que foi colocado sobre a mesa. Ela derramou um copo para si e para a sua garganta ela escorregou", sorriu, "você ainda está na marca do fabricante?"
"Mãe, eu estou pedindo a você para a última hora. Deixe. Por favor", ele quase confessou.
"Ou o quê?" Ela esmagado o vidro em sua frágil velho mãos e lentamente voou um par de pés no ar, "você vai matar-me a forma como você fez com os outros a noite? Você tem as bolas em você para matar a sua própria mãe goddamn Adrian? I fucking mantidos em mim para nove meses. Levantei você. Você não eram nada. I alimentados você meu leite. Agora que você está como um vampiro fucking forte, você está pronto para lançar a sua mãe e a sua retirada da antiga do século amor, para quê? Para uma menina, que você mal conheço? Uma menina com quem você sentiu esta intimidade para menos de vinte e quatro horas?"
"Mãe, você nunca foram lá para mim. Você me deu o nascimento mas depois que você me abandonou. Eu não sei se cagavam. O pai foi perseguido fora da Roménia. Você só me transformou porque você se sentirá aborrecido. Você sempre teve esta ânsia de poder em você. Era a missão da DAD para unir cada vampiro em todo o mundo e não para que pudéssemos matar seres humanos de forma que pudéssemos proteger a nossa própria espécie por encontrar métodos alternativos de sobrevivência. Você apenas assumiu o conselho que o pai a esquerda e que você está levando para os três últimos cem anos, fazer o que quiser. Este não vai funcionar. Você tem de dar um passo atrás ou eu vou esquecer que eu sou o teu filho".
"Filho, você acha que eles teriam deixa-me correr o Conselho se eu tivesse mantido a minha materna emoções para você. Eu tinha de ser forte. As mulheres não tinha estatura para trás naqueles tempos. Mesmo entre os vampiros. Por isso eu tinha que provar que eu era a pena que o assento. Eu tinha enormes botas para encher, então eu tive que deixar você, mas foi para melhor boa filho".
"Eu não acredito numa única palavra do que disse. Você está a apenas uma mulher com fome de poder, quem quer ninguém pergunta a sua liderança, que é por isso que você está aqui, é por isso que você deseja matar este ser humano inocente menina, que não foi o mesmo viveu o tempo suficiente para ver o que o mundo é como".
"O mundo é uma droga suficiente boy, só estou aqui para terminar a sua miséria antes de ela própria cortes na garganta." Ela prato de suas mãos, fechado os olhos e começou cantando em algo muito lentamente. Antes Adrian poderia mover suas mãos geladas profunda em cerrados Adrian na garganta. Ele caiu inconsciente.
"Agora vamos encontrar você." Ela sorriu, levantou-sobrancelhas, e começou a procurar a Cindy na casa. Não tomar seu tempo para descobrir onde ela seria.
Capítulo 10: a traição
A Sra. Biel detectada do calor corporal, Cindy e fui direto para o quarto. Adrian foi deitado inconsciente no chão. Ela apenas orientado à direita através da porta, para encontrar Cindy emaranhado em suas folhas, nu. Ela caminhou para ela com luz pegadas e sentou ao lado dela na borda da cama, examinando o seu corpo.
"Eu acho que o meu filho tem um bom gosto", ela maravilhavam-se. Ela levantou a sua mão para cima e com esse movimento; Cindy rose no ar, a poucos metros acima da cama. As folhas escorregou sobre o seu próprio corpo, revelando a sua nudez. "Eu pensei que você está a apenas um cabrito, mas você tem um corpo da mulher. Que desperdício".
A Sra. Biel fechado o punho. Ele é sentida como se uma mão invisível foi asfixia Cindy. Cindy despertaram em horror para ver sra do rosto Biel.
"Good Bye, Cindy. Você foi uma boa diarista. Eu não quero acabar assim, mas… desculpe." Antes de ela poderia torcer o seu punho, um lado trespassado peito, segurando o seu coração unbeating mortos, embebida de sangue frio gélido. Sra Biel detêm mais da Cindy foi superior. Cindy desabou de volta na cama.
Era a mão de Adrian. Ele rapidamente tirou o seu lado fora da Sra Biel. Sra Biel tinha força suficiente na sua esquerda, olhar para trás e a pessoa que tirou a sua vida em segundos. Seu reinado como o vampiro rainha foi superior. Ela foi surpreendido ao ver que foi Adrian, de pé direito atrás dele, segurando seu coração.
Ela lhe tocou justo face longa com seu frio desafinados mãos. "Eu vos amo, Adrian", ela disse em uma voz quase inaudível que foi baixa e instável.
"Desculpe mom," gritou ele. Ele sentiu seu coração transformar em pó preto. "Eu amo você também, mas eu sei que você matou o meu pai e o seu reinado tem um fim", clamou novamente. Ele envolto em seus braços ao seu redor.
"Filho, o seu sangue é puro, então eu queria proteger você. Você tem sangue real em você e você chegar a ser o rei de todos os vampiros no mundo", estas foram as suas últimas palavras. O seu corpo se transformou em pó.
Adrian se ajoelharam no chão e começou a cavar o pó, de frustração, esperando para ressuscitar a sua mãe uma vez mais, mas era demasiado tarde. Ele tinha feito a sua escolha. Só o tempo poderia dizer se ele fez a decisão certa ou não, mas tinha de o fazer, pois Cindy da vida que estava em jogo. Ele tinha de o fazer para finalmente honra da morte do pai.
Cindy se tornou consciente novamente e em horror percebi o que acontecera.
"Adrian, lamento".
Ela se levantou e enrolada em uma folha em torno de si mesma. Então ela se assentou ao lado de Adrian e abraçadas tão apertados quanto ele ela poderia.
"É minha culpa", disse ela, "Desejo eu não tinha chegado à parte."
"não é. Eu pedi o mom um número de vezes, que não têm de ser assim, mas ela foi tão cego pelo poder que ela não podia obter uma espera na sua queima rage, que finalmente tem seu mortos".
Eles se sentaram no chão para um tempo e depois dormiu emaranhada nos braços um do outro.
"Cindy", disse ele, "gostaria que aqui vivem no Hamptons comigo. Quero uma vida com você."
Capítulo 11: Novo Início
Após um mês, Adrian se tornou a cabeça do conselho vampiro. Não porque ele era o filho de Sra Biel, mas porque ele foi o mais forte, mais ricos e mais espertos vampiro ao redor para tomar decisões para várias comunidades de vampiros ao redor do mundo. Ele realizou sobre a partir de onde o seu pai para a esquerda.
Ele estava na varanda de sua mansão e olhou para fora em águas calmas do Atlântico que de outra forma apareceriam esbatidos a lua cheia. Cindy caminhou para ele, nus, segurando um par de taças de champanhe em suas mãos. Adrian virada para olhar para ela, e agarrei-da cintura. Os óculos na sua mão caiu e quebrou.
Ele começou a beijar ela em todos os lugares. "I wanna fazer amor para você", disse ele, como ele rompeu as suas vestes. "I wanna fazer você mina para sempre."
"Este é o que eu quero que Adrian", ela rasgou as suas calças.
Ele pressionou os seus seios com ambas as mãos e beijou seu ventre, enquanto De joelhos no chão. Cindy pegou ele do seu longo cabelo loiro e puxado para ele. Ele empurrou seu tórax e pediu contra o seu em uma sedutora voz. "Deixe-me fazer uma última vez, você está pronto para ser minha esposa vampiro? Porque se você dizer sim, então você vai deixar de ser um ser humano, você será muito mais do que isso e de sobrevivência você vai ser que precisam de sangue".