Romance: Gay Paranormal Romance: Shiftr book 1(MM Paranormal Mpreg Romance) (Gay Biker Shifter Romance) (2 page)

BOOK: Romance: Gay Paranormal Romance: Shiftr book 1(MM Paranormal Mpreg Romance) (Gay Biker Shifter Romance)
5.61Mb size Format: txt, pdf, ePub

"Você dança bem."

"Sim, meu pai me fez ter aulas desde que eu era uma menina".

"Eu diria que pagamos off".

"Se você entende a si mesmo para mim mesmo clientelismo sugiro tentar mais difícil."

Barrington disse nada, apenas puxado seu mais rigoroso, e desta vez com mais força. Ele queria que ela, ele já sabia que ele não precisam de satisfazer, quaisquer outras mulheres que à noite. Adelaide seria seu. Ele estava certo de que Frederick e ele poderia trabalhar os pormenores. 

 

No café da manhã na manhã seguinte, Frederick falou a Campbell sobre a noite anterior. Adelaide odiado como seu pai falou sobre ela como se ela não estavam no quarto. Foi assim que ela foi uma coisa inanimada, ou uma mercadoria para negociação.

"Sim, Barrington ficou bastante impressionado."

Um sorriso veio mais Frederick o rosto. Eu achava que ele seria. Colocamos um muito tempo para fazer a certeza de que ela era desejável".

Tente como ela pode a noite antes, Adelaide nada fez para dissuadir da sua conveniência. Barrington Se alguma coisa, parecia que ao tentar repelis Barrington avanços da, ela tinha despeitada o seu interesse. 

"Espero que haverá em breve um pedido formal aqui", disse Frederick. "Você fez bem." Frederick nunca sequer olhou Adelaide mesmo enquanto ele estava dirigindo seu. 

 

Quando a fanfarra que anunciou a chegada do Barrington veio, Adelaide foi nas suas câmaras. Seu estômago virado. Ela sabia o que havia de vir. Ela tinha previsto que ela iria fazer desde que ela ouviu de Barrington seu interesse. Ela agarrou o seu caminho e o seu arco e aljava e feitos para estável. Ela passou para baixo a escada traseira, através dos bastidores de forma brusca de cozinhas e servos trimestres. Ela já tinha sido preparada de cavalo para a viagem. Adelaide figurado ela teria pouco tempo depois e seu pai reunidas Barrington. Ela sabia que a floresta bem, e ela achava que ela seria facilmente superarem a homens definido para olhar para ela. O que ela não tinha previsto era que já sabiam de sua Campbell plano, e se preparava para seguir o seu. Campbell sabia que deixando apenas ajuda Adelaide deixe sua posição no final. Se ele poderia ser o único a trazer a sua volta, Frederick seria o mais sensível de todos os seus esforços e seria ainda mais generoso quando ele veio para a sua remuneração. Talvez, juntamente com a terra que Campbell foi definido para receber, uma mulher seria também parte do pagamento. 

 

 

Adelaide não tinham previsto como seria realmente frio na floresta. Ela poderia ouvir buzinas tocando em distância, como ela viviam na escuridão. Ela não tinha confiança, tão perto quanto ela ainda foi para o castelo que seria uma decisão inteligente para dar início a um incêndio. A maioria das senhoras que haviam crescido em seu entorno teria pouca necessidade ou desejo de aprender como iniciar um incêndio, mas sendo que Adelaide gasto tanto tempo como ela foi capaz de os confortos da floresta, ela passou o tempo para aprender. 

O que Adelaide não tinha feito embora, foi passar a qualquer hora após o pôr-do-sol na floresta. Não foi permitido, como a qualquer momento em que ela chegou em casa tarde, ela pago por ele, na mão do seu pai. Ele tinha tomado ao envio de uma escolta com ela, mas ela geralmente ludibriada-los. Campbell foi o único a escolta tinha não foi capaz de agitar de forma confiável. Ele era excepcionalmente bom em seu rastreamento e ele tinha treinado Angus, do castelo hounds, para ajudá-lo.

 

Campbell esperou até que a descoberta foi feita de que Adelaide tinha ido. Sendo que ele tinha conhecimento prévio da sua fuga planejada, ele foi capaz de tirar a conclusão de Frederick e Barrington que ela tinha fugido para a floresta, e ele foi apenas o homem para os ajudar a encontrar o seu. 

 

Adelaide acordei tremores e frio, surpreso. Ela percebeu o que ela tinha feito e senti um pang de medo no pensamento de nunca na sua envolvente familiar novamente. Ela tinha dormido sem descanso a noite inteira. Entre o fato de que ele foi tão frio em relação à sua câmaras quentes e os ruídos que ela ouviu durante toda a noite, ela quase não dormiu durante mais do que algumas horas. Ela tinha acordado em um ponto ao som de respiração pesada e gemido. Ele não foi mais do que a poucos passos de distância do seu. O que quer que tenha sido, foi grande, e assustados. Ela havia escondido na Árvore oca esperando que tudo o que foi, não seria encontrar seu, não seria mutilar ou comer dela. Que manhã, ela ouviu os sons de cachorros latindo a distância, e sabia que ela deve sair imediatamente. Campbell treinou Angus e o outro sobre o seu aroma castelo hounds, e era apenas uma questão de tempo antes que ele pegou até ela e então ela seria obrigada a casar Barrington.

 

Ela saltou sobre seu cavalo, e tirou a cavalo através da floresta em velocidade alucinante. Ela tinha atingido a borda do seu conhecimento e estava se movendo em floresta desconhecido. Ela parou para reunir a sua rolamentos, mas não havia nada para ela fazer, mas para manter na equitação. Ela ouviu o som de cães, e ela remounted o seu cavalo e cavalgou para horas a mais até que a luz do dia esgotado em si.

 

Ela encontrou uma pequena caverna para fazer camp. Adelaide imaginei que seria melhor do que um escavadas na árvore. Ela achava que ela estava longe o suficiente do castelo que ela seria capaz de ter um pequeno incêndio, talvez ela teria mesmo dormir um pouco mais sólidas do que ela tinha a noite antes. Ela chegou em seu pack para alguns dos salgados de porco que tinha trazido com ela quando ela ouviu um som de baixa resmungando. Ela girado rapidamente de um lado para o outro, mas viu nada. Ela própria ocupado com o fogo e comer seu "interior". Ela sentia sonolento, e sela os longos dias de úlcera de viagem. Mas ela estava confiante de que ela tinha pelo menos outridden Campbell e o resto para o momento. 

 

O sol deu lugar às trevas, e a lua cheia rose, como um balão lentamente o horizonte. Adelaide olhou na maravilha a enorme bola laranja brilhante no céu, perguntando se ela nunca iria ver sua casa novamente. Seu pai tinha pouca afinidade para. Sua mãe, ela reconheceu também tinha sido vítima de Frederick e natureza do cruel endurecido após passagem do Albert. Ela sentiu para Constança, se ela tivesse a capacidade, Adelaide teria trazido de Constança com ela. Mas não foi da natureza em Konstanz desobedecer a. Ele não estava em sua natureza a desaparecer na floresta com nada mas as roupas do seu back, nada mas a comida no seu pack. Adelaide foi por vezes surpreendido que ela tinha chegado dos seus dois pais, sendo que ela foi tão absolutamente diferentes do que elas ambas.

 

A lua viajou para o meio do céu. O ar era nítido e a floresta estava começando a despertar com os sons dos animais de agitação. Adelaide era apenas ligeiramente mais adaptados aos sons do que ela tinha sido a noite anterior. Ela desviou em um sono, charadas e rodando com o brilho da lua invadindo seu sono. Ela acordou frio e tendeu ao incêndio que tinha queimado para baixo para brasas. Ela atingiu desajeitadamente na escuridão até encontrar os pedaços de madeira que ela tinha guardado atrás dela na caverna.

 

De repente, houve um grande rugido e Adelaide caiu para trás, tropeçar numa pedra. Ela lutou na escuridão para identificar a origem do ronco, mas ela não perdeu tempo fazendo backup em sua parte inferior para fora a partir da parte de trás da caverna. Ela usou suas mãos para a propulsão de seu para trás, mas pernas parecia ser de pouca utilidade para ela. Eles sentida como se eles não tinham ossos-los. Houve um segundo rugido, apenas aproximar este tempo. Qualquer que fosse, era grande, irritado, e tinha um odor irritante.

Suportar. Ela percebeu que tinha sido dormir em um urso da caverna. Ela tentou em vão para afastar o urso, mas, foi em seu em nenhum momento, enxotar com ela. Ela poderia sentir a dor das garras piercing sua pele, ela podia sentir a respiração, e acre sopro escaldante no seu pescoço. Em seguida, veio outro rugido. Ela poderia sentir-se a ser movido fisicamente à sua esquerda e então havia dois ursos. E eles estavam lutando, pé na corça pernas, secando por a lua, lacrimejamento em cada carne do outro. Pernas finalmente recebeu a mensagem, e ela foi capaz de se apressam para a cobertura de uma árvore derrubada. Ela viu com horror e interesse, como os dois ursos extraído em cada outro, sangue umedecendo a peles, capachos. Os ursos rolados para trás e para a frente, atirando uns aos outros para o solo, derrube a incêndio, sua aljava e setas escorra sobre o solo. Ela podia sentir o cheiro de peles a flutuarem para ela chamuscados. Em seguida um bear foi no pescoço do outro, puxando e rasgos. Ele pausado, então criados e afastada do outro urso e virado para Adelaide. 

 

Adelaide poderia sentir seu coração racing no peito, pernas, mas, uma vez mais não se mover. Se apenas ela agarrou o seu arco e flechas, ela pensou. O urso importunados com ela. Cada etapa trouxe o urso mais do seu. Os olhos de Adelaide divulgaram da esquerda para a direita, em busca de um lugar para executar, se ela fosse capaz. Ela subiu para os seus pés, hoje atestaram sua força,pulou sobre a árvore derrubada e comecei a correr. Ela começou a pensar que ela seria capaz de escapar a essa besta. Ela pensou de como estúpido ela foi escapar para a floresta. Em seguida, seu pé capturada uma raiz exposta e o bear foi direito atrás dela. Ela parou no terreno a tentar mover o seu corpo para a frente, arrasando com suas unhas em preto sujeira. Então o fôlego, o cheiro, os dentes em seu pescoço e ela desmaiou.

 

Adelaide acordei para o crepitar do fogo. Ela sentia como se ela tinha sido espancado. Lutado para abrir sua Adelaide olhos. Em seguida, seus olhos abertos com uma hora de início. Ela lembrava o que tinha acontecido na noite anterior. O incêndio havia sido derrubado no scrum entre os dois ursos. Mas ela olhou para ver o fogo foi torresmo e ruge como se nada tivesse acontecido. Ela perguntava se ela tinha sonhado a coisa toda. Ela olhou para baixo em pernas e percebeu que não tinha. Houve sangue e um grande rasgo na sua calças de equitação. Ela aparafusado até olhar para ver seu entorno. Quando ela olhou o solo ao redor dela, era clara a não tinha sido uma luta que tinha tido lugar. Olhou para a árvore derrubada, para onde ela tinha caído. Ela ouviu cachorros latindo na distância e chegou para ela os pertences.

"É melhor você ir."

Adelaide tractores em torno de terror, a voz proveniente de atrás dela na caverna.

"Quem é você?", Adelaide invocadas.

"Você não mesmo dizer obrigado?"

Ela olhada nas sombras da caverna, procurar a origem da voz que parecia familiarizado com ela. 

"Obrigado"?

"Sim para o fogo, para ver mais de você enquanto você dormiu?"

Adelaide poderia sentir os pêlos na parte de trás do seu pescoço começa a prickle. Ela sabia que a voz. Ele era a voz que ela estava a trabalhar.

Barrington escalonado na luz.

"Bem, é melhor você ir aqui em breve, Campbell soa como ele está se aproximando."

Adelaide olhou em Barrington, um sorriso no seu rosto e sabia que a sua execução foram em vão, a fim de que o homem que ela estava destinada a casar tinha de alguma forma, conseguiram encontrar o seu. Seu lábio inferior tremeu, como Angus e os outros cães do canto. arredondado

 

Adelaide no seu protetor acolchoado espesso leigos. O sol acariciada suavemente o seu rosto. E ela pensava de seu tempo passar fora da floresta, as horas ela passou a praticar com o seu arco. Ela tinha se tornado um prisioneiro em uma bela prisão. Mas uma prisão, no entanto. 

Por todas as contas, o casamento foi uma bela assunto. Adelaide, queriam nada pior do que correr de volta para dentro da floresta. O seu dia de casamento foi uma série de eventos desconfortável uma após a outra conclusão com o seu ser forçada a tomar a mão em casamento Barrington. Como ela pensou sobre ele agora, ela quase vomitou a mera idéia. 

Barrington, depois percebendo Adelaide não tinha intenção de dar a sua feminilidade para ele, arranjadas para outros quadrantes para ela. Ele sabia que ela ia acabar por ter de sucumbir. E o pai de Adelaide, Frederick tinha informado Barrington que se quis ser o benfeitor da família fortune, Adelaide necessária para produzir um herdeiro.

"um  herdeiro do sexo masculino", Frederick acentuada.

Barrington entendido. Foi o caminho da terra. Não houve altruísmo, tudo tinha um ulterior motivo, e Barrington compreendeu desde o início que o seu casamento com Adelaide, ou qualquer outra pessoa para que a questão seria vêm com outros termos.

Ele tinha enviado para a tarefa de produzir um herdeiro do sexo masculino, mas todos os adiantamentos foram sistematicamente repelidas. Ele dificilmente poderia obter acesso a ela.O tempo apenas câmaras eles passaram juntos, foi durante as refeições.

 

"Posso obter mais vinho?" perguntou.

"Não é que aquilo que é para?" Pinchbeck disse Ela com frieza. 

Ele caminhou sobre a ela de qualquer maneira, uma garrafa de vinho em sua mão. Como ele derramou, ela deslizou seu vidro fora do caminho, derramando vinho em todos os sobre a mesa.

"Melhor obter a limpeza que, Pinchbeck " ela disse a Barrington com um sorrisinho besta.

 

 

 

 

Deitado na cama de penas, Adelaide ouviu um bater na porta e ouviu a voz de Adelaide Pinchbeck, "Senhora Adelaide?" Não havia urgência em seu tom. Ele bateu novamente, mais difícil neste momento. "Senhora Adelaide?" Ela estava chocado fora de sua floresta devaneio.

"Sim, o que é Pinchbeck?"

Other books

Siren's Call by Quinn, Devyn
Read My Pins by Madeleine Albright
The Marriage List by Dorothy McFalls
Demonic by Ann Coulter
Queen of Denial by Selina Rosen
One for the Road by Tony Horwitz
Guardian by Valerie King