Romance: Gay Paranormal Romance: Shiftr book 1(MM Paranormal Mpreg Romance) (Gay Biker Shifter Romance) (3 page)

BOOK: Romance: Gay Paranormal Romance: Shiftr book 1(MM Paranormal Mpreg Romance) (Gay Biker Shifter Romance)
12.88Mb size Format: txt, pdf, ePub

"Senhora Adelaide, é tua mãe", ele gritou através da porta.

Adelaide shot vertical na cama. "Minha mãe? Sim, o que é isso?"

"É, "

"Apenas vêm em, Pinchbeck".

Pinchbeck veio através da porta procurando acanhado. Ele tentou evitar seus olhos 

"Sim, dizer."

"É a sua mãe, Senhora Adelaide, parece que ela tomou doente." Ele entregou-lhe um pedaço de pergaminho.

Sob a junta de família, foi uma carta na mão do seu pai. Ela leite desnatado através do script. E leia na parte inferior "Vinde de uma só vez. "

 

 

Reinhold, melhor do homem, Barrington cavalgavam sobre um cavalo próximo ao Adelaide. Seu feroz olhos nunca parou de digitalização da estrada e as áreas circundantes para ameaças. Barrington tinha enviado à frente apenas com seu Adelaide melhores homens. Ele sabia quão perigosa a estrada poderia ser. E ele iria seguir, disfarçando a si mesmo com alguns dos seus homens menor. Foi precisamente nessa estrada, que Lady Mary tinha encontrado o seu destino. A rota norte, High Road, como era chamado, referidas a rota que ele atravessada. Ao contrário do Low Road, que declinou em elevação, a High Road subiu ao grande cimeira antes no próximo enovelados valley, o vale em que Adelaide família break leigos. O High Road foi o mais perigoso dos dois. Além de o clima que poderia ser encontrado em qualquer número de lugares, mas, especialmente no topo da passagem, havia vários sites de emboscada ao longo da estrada. Tão inesgotável número de problemas que poderiam ocorrer, sempre necessário para viajar com muitos guardas. A Estrada Baixa geralmente seria suficiente, mas, a duração das viagens o levaram a ser o menos percorrida de rotas. O Low Road penduradas ao longo em direcção sul, acabar por encontrar o seu caminho entre uma fissura entre duas grandes montanhas e foi um melhor caminho para os jovens, os idosos, os fracos e os que não tem pressa.

 

Como a caravana de catorze homens, defendendo o carro subiu para a cimeira, Adelaide notou o olhar no seu rosto. Ela não tinha viajado a estrada de alta frequência, ela só teria ouvido os contos. A maioria deles não final bem. 

 

A neve estava começando a aumentar a partir de um ligeiro efervescente a uma alarmante blizzard. Adelaide poderia sentir os cavalos escorregando como se movem para a frente, ganhando terreno e cair para trás. A neve estava tornando mais e mais difícil de ver.

 

E então, Adelaide pensou que ela ouviu o granizo, atingindo a cobertura do transporte. E então, olhou à sua esquerda e viu um homem lutando. Ela estava chocado ao ver o eixo de uma seta saindo do seu pescoço, projecta sangue, como ele gritava um grito silencioso. Antes ela sabia que, houve homens de cada lado e o carro. Os homens lutaram para Barrington mantê-los longe da Senhora Adelaide. O carro tinha chegado a uma paragem e todos ao seu redor, os sons de luta e morte de borbulhamento. Senhora Adelaide percebeu rapidamente que o carro era o pior lugar possível de ser. Ela empurrou a porta aberta e comecei a correr de volta para baixo da estrada. Mas um homem estava no topo do seu combate antes dela ela fez cinco etapas. Ele colocou a lâmina do seu punhal para sua garganta.

 

Naquele momento, Adelaide ouviu um ruido ensurdecedor. O homem que estava no topo da sua foi atirada com tal força. Adelaide stared, atordoados, como o homem careened através do ar. Ela debaixo do carro e corriam ao acuados diante sob o soalho. Ela observava entre os raios da roda e viu o mais magníficas e brutal que ela poderia nunca ter esperança de imaginar. Na sua corça pernas, ele deve ter se pôs perto de 14 pés. Vários homens, desapertados os arcos, mas suas flechas apenas desligar os ursos de espessura frustraria ocultar. E então o urso em um dos dedo homens, abri-lo, sua entranhas derramamento de todo sobre a neve fresca. O homem à sua esquerda, virou imediatamente e correu. Mas o urso foi depois da vingança. Ele agarrou um homem na sua enormes garras, abalou ele para trás e para a frente, encaixando seu pescoço do vigor. O urso lhe caiu na Virgem neve. Ele perseguiu estabelece outro homem e apertada a sua cabeça em suas garras. Adelaide retirou, mas ainda ouvimos o repugnante pop.

 

O urso continuou a trabalhar depois de outro homem. E então houve um homem no topo de Adelaide. Ele arrastou o seu através da neve debaixo da parte inferior do carro. Ela lutou tentando puxar as pernas de distância dele. Mas suas mãos não se mexeram. Adelaide gritava no terror. Ela conseguiu puxar uma perna livre e começou chutando a homem freneticamente. Mas sua outra mão era como uma armadilha de aço e seu corpo parecia impermeável aos golpes. Ela assumiu a tentar soltar seu punho. E depois o seu pé capturados e ele caiu. Ela apreendidos o momento de corrida para seus pés e correr em outra direção, de volta para o carro. A neve pegou novamente e ela não podia ver onde ela estava funcionando. E em seguida, era toda preta.

 

 

"Shhh!!", Adelaide reconhecido o som da voz de Gertrude. Gertrude foi a serva que tinha assumido pessoalmente o cuidado através seu Adelaide primeiros anos e na adolescência.

"Em relação ao peso!!!", Adelaide ficou chocado com o som que saiu da sua boca. Ele fez sua cabeça doer ainda mais do que já fez.

Gertrude mopped na ferida salientes da fronte de Adelaide. "Que buscam melhor, disse admirar o seu trabalho Gertrude. "Você está seguro agora, Gertrude disse dar palmadinhas nas costas uns aos outros, o braço do Adelaide, você chegar ao resto segurando sua mão.

Adelaide olhou para a antiga mulher, com a rheumy olhos, a sua falta de dentes. "É bom ver você de novo, Gertrude "Adelaide disse em uma voz sufocaram.

"Ali, Papai. Obtenha agora alguns descanso".

 

Adelaide caiu em um sono profundo. Sonhava o ataque. Estava nevando ainda mais do que tinha acontecido na realidade. E havia mais homens, hordas de-los. Os seus olhos glistened, seus dentes olhou ameaçador. Em seguida, o urso, bater por cima de árvores, pummeling as montanhas. A sua pegada deixando divots o tamanho de pequenos lagos. Adelaide estava funcionando, mas não conseguia descobrir em que direção a executar. Ela começou a volta de downhill, mas depois ela percebeu a sua casa estava sobre o outro lado da montanha. Ela começou a correr de volta para o aclive. Ela repelir os ataques dos homens, mas seus pés estivesse afundando na neve. Olhou para os céus, e viu a sua mãe. Ela chegou para ela mas ela não poderia puxar a si mesma fora da neve. E então, a horda de homens foi no topo do ela, e ela acordava com um começo.

"Mãe…" ela aparafusado na cama.

Barrington olhou para ela, depois para o chão, "Ela desapareceu. " Ele disse categoricamente, "Desculpe ser o único a dizer-vos."

Adelaide olhou em Barrington na descrença, "Você. Foi você…"

"Eu? N° eu não tinha nada a fazer…"

"N° Que você o…Bear"

Barrington novamente olhar para o solo. "Eu não sei o que é aquilo que você fala."

Ela agarrou a sua mão, puxando para ela. " Você não?" Ela poderia dizer que ele não estava a dizer a verdade.

"EU…" Ele começou a dizer.

"Sei que ela lhe shushed…".

Ela começou a chorar. "Minha mãe……"

"Maester fez tudo que podia para ela."

"Diga-me o que ela disse." Ela pranteastes.

Ele sabia que ele não poderia dizer a ela do que ele tinha visto, do que ele tinha ouvido em sua mãe últimos momentos. Já era suficiente para esmagar a sua, sabendo que ela perdeu seus últimos momentos com ela. Mas ela tinha conhecido do Maester derradeiras tentativas do último no sangue deixando, e do sangue da enguia e o vômito e o aparentemente coisas malucas que saiu da sua boca durante a sua última alguns momentos, Adelaide não seria capaz de lidar com ela. Era melhor se Adelaide não sabia que no seu último alguns momentos, que ela tinha dito que era um vil snake Frederick, que precisava para ter sua cabeça cortada. 

Em vez disso, Barrington escolheu para poupar Adelaide, dizendo que sua mãe tinha dito, "amo-te" como seu papai, morrer palavras.

Adelaide já não podia se manter juntos. Com os olhos cheios de lágrimas e ela duplicaram, soluçando descontroladamente. Hesitatingly, Barrington movido em direção a cama, acomodando a sua cabeça no peito. Gritou disco, engasgos trimming que causou todo o seu corpo para espasmo. Ela tinha presenciado demais em curto espaço de tempo, sendo extraído a partir de sua casa, forçados a viver uma vida que não queria ter nada a ver com, e então o ataque que quase a matou e depois a sua mãe. Ele foi a apenas muito. Ela mantidos em Barrington firmemente, enterrando a sua cabeça mais o seu tórax até as ondas de tristeza subsided um instante.

"Você me protegeu", disse ela olhando para ele.

"Eu não sei o que…"

A sua boca aberta na descrença, "e na floresta também que foi você também."

"EU…"

"Sei que foi a você, de que outra forma você poderia ter sido lá para ver mais de mim enquanto eu dormi?"

Ele não dizer nada.

"Obrigado", disse ela com um tal uma verdadeira tlbi na sua voz, que também ele, pouca comunicabilidade do pessoal.

"Eu vos proteja sempre", disse ele ternamente.

Ela olhou para cima dele, em seu profundo olhos azuis, e foi imediatamente consumido pela paixão. Todos os feridos esquerda o seu corpo como ela o beijou apaixonadamente, empurrando para trás seu arremesso blach cabelo. Ele foi surpreendido e puxado para trás, mas ela puxou seu chefe de volta para ela. Ele dirigia a sua língua em profundidade na sua boca e ela o beijou de volta hungrily. Ela tinha apenas um homem/rapaz beijou em sua vida um dos meninos estável que tinha uma paixão por, e seu pai feitas certo de que ele tinha recebido amarrações para que.

Na sua volta laminados Adelaide, puxando Barrington no controle de sua. Ele passou um suas mãos para seu peito, deslizando sua mão sob o seu manto. Ele começou a beijar suavemente os seus peitos, sua escovagem restolho contra seus mamilos e alternando entre seu suave e moderada dor beijos. Ela puxou ele de volta até o seu rosto, beijando ele dura. Ela poderia sentir uma pulsação provenientes de entre as pernas e ele deve ter lido a sua mente como a sua mão deslizou mais uma vez o seu manto a parte debaixo de pernas. Ele encontrou seu molhado lá em baixo, e abalizada manipulados os seus dedos para dar a ela como muito prazer como ela poderia lidar com. Ela descartada sua camisa, rolamento de seu enorme tórax. Ela beijou seus tórax, degustação do sal do suor que glistened em seu pecs. 

"Estou pronto", ela sussurrei para ele.

"Você tem certeza?"

"Sim. Leve-me", ela própria surpreendeu.

Ele dividia as pernas, colocando o seu corpo entre eles, e entrou a ela. Sentiu um pang de dor, mas foi imediatamente superar com prazer. Ela writhed sob ele sentindo o comprimento da sua masculinidade, como ele e de encosto do seu. Eles movidos como um, e ele segurou a ela a partir de trás, puxando o seu rosto até sua e depois de beijar o seu disco. Seu hálito era doce e quente, e então ele estava no seu pescoço, mordendo ela, como um animal. Encosto ele mais difícil para ele, o seu vigor colidir sua costa. Seu ritmo acelerado e com que seu prazer aumentado. Todo o seu corpo estava quente, como ela podia sentir ele se aproximar. Adelaide fechado os olhos e ouvia seu animal, ruídos de seu tom grunhido, como ele devastou a sua belíssima, jovem corpo. E então ele foi para que lance, e Ela conseguia sentir uma onda vir sobre ela como ela spasmed e ele encosto, e então não estava calmo como eles leigos como um, como se tivessem sido sempre apenas que.

 

Adelaide acordei no processo de execução. Ela estava a trabalhar para a latrina. Ela percebeu que ela não estava indo para torná-lo. E de volta para o chamberpot mexidos que os leigos sob o seu leito. Gertrude tinha dito com uma quantidade razoável de certeza de que foi efectivamente Adelaide grávida. Daí, o enjôo.

Barrington tinha sido com ela no meio de tudo isso. A morte da mãe de Adelaide, tinha sido particularmente difícil sobre ela. E então o trauma do ataque, juntamente com o enjôo, desembarcou na cama para uma quinzena. Barrington tinha realizado Adelaide apertado, quando a tristeza sobrecarregado o seu. Tanto tinha mudado para Adelaide no ano passado. 

Barrington tinha sido capaz de delegar tarefas de muitos aos fiéis a ele. Mas algo pressionando tinham subido, que estava forçando Barrington para regressar ao seu break. Ele não ia dizer o quê.

 

"Mas darling, não estou a ver o que é tão importante que você precisa sair antes de eu estou bem o suficiente para viajar", Adelaide estava tendo um tempo difícil de acondicionamento a sua cabeça em torno da ideia de que Barrington estava para deixar seu. Ele era seu protector, a única coisa neste mundo que se sentia como se ela pudesse confiar.

Qual Barrington estava mentindo Adelaide, foi a de que a sua os devedores ameaçava ele. Eles tinham tornou bem claro que seu tempo foi trabalhar curto. Frederick ter tornado claro para Barrington, que até Adelaide produzido um herdeiro, ele não iria liberar fundos para assegurar participações do Barrington.

"Adelaide, devo regressar. É uma questão urgente que devem estar presentes para".

"E como você sugere que eu voltar?"

"Vou enviar escoltas. Seu pai já ofereceu escoltas de sua própria. E você vai tomar a estrada baixa. Isso irá garantir que a sua segurança".

Adelaide não poderia ajudar mas sentir que Barrington foi abandonar a sua. Ela tinha crescido tão próximo do homem que ela tinha anteriormente encontradas revoltante. A reputação de que o tinham precedido, Adelaide tinha encontrado não era o bit menos precisas. Em vez disso, ele tinha sido encantador, amar, bem como um grande amante.

Other books

The Forgotten Ones by Pittacus Lore
Alien Mate by Eve Langlais
Take the All-Mart! by J. I. Greco
For the Love of His Life by McGier, Fiona
Kill Me Again by Rachel Abbott
Dead of Veridon by Tim Akers
Inspector of the Dead by David Morrell