Mysterious Love: A New Adult Billionaire Romance (70 page)

BOOK: Mysterious Love: A New Adult Billionaire Romance
5.76Mb size Format: txt, pdf, ePub

 

 

 

Saindo do chuveiro, meus nervos ainda estavam esticada ao seu limite. Eu precisava de um cigarro, rápido! Eu deixei o meu ar seco encaracolados cabelos longos, colocar em um vestido longo que revelava os ombros nus e fui para o meu quarto sacada hotel. Eu pensei sobre o vôo de volta a primeira coisa na manhã e eu imaginei que eu nunca iria ver Lucian até então. Então, realmente não poderia ser qualquer possibilidade de ele tentar qualquer coisa comigo. Assim que este pensamento veio, alguém bateu à minha porta.

Abri a porta e vi que era Lucian. Meu estômago caiu, mas eu neguei o que Theodore compartilhou comigo. Será que a minha entidade patronal, na verdade, tentar algo comigo? Então, ao invés de ouvir a minha intuição, convidei Lucian in.

"E ai, como vai?"

"Desculpe por vir como este, Raven", ele me olhou. "Eu comprei você morangos. Eu sei que eles são seu favorito. "

"Oh, obrigado, senhor. Eu quis dizer, Lucian, damn it! Desculpe, estou um pouco estressado. "

Ele deu um passo desconfortavelmente perto de mim e eu podia sentir o cheiro da mistura de uísque e seu perfume caro. Meu estômago virou-se e eu comecei a contorcer.

"Você sabe, Raven, eu posso fazer um gesto e você nunca vai me chamar de senhor de novo." Ele colocou a mão livre no meu ombro.

"Eu imploro seu perdão?" Eu respondi voltar atrás. Ele estava olhando para mim com a cabeça inclinada para baixo e olhos espreitando por baixo das sobrancelhas. Mas desta vez seu olhar era mais perversa como ele me pertence e tinha vindo para reivindicar seu prêmio. Havia algo de errado com toda essa situação. Theodore estava certo!

"Fumar de novo? Quando você vai sair? ", Ele perguntou e pegou meu cigarro da minha boca, chegando mais perto e tomar um puff. "Você sabe por que eu odeio quando as mulheres fumam? Eles são provocantes. Sempre que fura algo em suas bocas. É como se eles estão pedindo para ele. Você está pedindo para ele? "

Enquanto ele falava, eu tentei dar um passo atrás e chegar longe, mas a parede estava agora atrás de mim. Ele se aproximou, deixou cair a taça de morangos que ele me trouxe e agarrou meu rosto para me beijar. Desgostoso, eu olhei para o outro lado, empurrou-o e tenho o espaço necessário. Meu rosto ficou vermelho e eu estava furioso com ódio. Lucian riu e saiu do quarto.

Antes desta noite iria ficar pior, eu tranquei meu quarto e ligou para dizer Theodore sobre tudo. Eu estava quase chorando quando ele me pediu detalhes sobre como isso aconteceu. Ele estava me tranquilizando que tudo ficaria bem e apenas me ouviu.

"Olha, tudo vai ficar bem, baby", assegurou.

"Eu não posso acreditar que ele dirige uma empresa e fica afastado com isso", eu estava chorando abertamente. "Eu só tenho que sair, porque eu não posso trabalhar para que o homem mais."

"Eu acho que é a melhor coisa a fazer", em seguida, houve um longo silêncio. "Venha para casa, amor, tudo vai ficar bem."

"Será que vai?" Eu realmente me perguntei se algum dia seria capaz de retornar para a direita depois de tudo o que transpirou esta noite. "Eu estava me preparando para fazer a mesma coisa. Será que as coisas mudam de uma forma ruim, agora que você não vai me ver no trabalho? "

"Eu não sei", ele gaguejou uma resposta. "Eu não penso assim, eu acho que é melhor. Nós não vamos esconder dos outros mais, nós poderíamos ir em datas. Nós realmente pode ser um casal normal. "

**********

 

 

 

O dia seguinte era um desafio ainda maior desde que eu tinha de viajar com alguém que eu completamente desprezado agora. O vôo estava atrasado algumas horas e eu tive que ajudar Lucian, fingindo que nada aconteceu. Ele estava comprando roupas caras e brinquedos para suas filhas e esposa de volta para casa. I foi repugnado.

Como alguém poderia ser tão natural? Será que sua esposa sabe que tipo de homem que ela tinha de volta para casa? Eu teria dito a ela que me uma pessoa que ele era horrível, mas eu não sabia o que seria bom realizar.

Foi o meu dia vai ser pior do que no dia anterior? Claro, depois de prometer Theodore eu estava indo para texto-lo durante todo o dia para que ele saiba que eu estava bem, eu deixei cair meu telefone no meio de uma conversa ea tela quebrou. Eu poderia ligar para a mãe do telefone de Lucian, mas como eu poderia deixar Theodore sabe que eu estava bem, sem arriscar o seu trabalho? Nós quase embarcou no avião quando eu tive a maior idéia.

"Lucian, eu posso ligar para o escritório e deixar que o contador sabe meu telefone quebrou? É melhor colocar em um novo telefone ".

"Você é uma garota inteligente. Aqui. Que todos saibam para que eles não vai chamá-lo para nada e ficar preocupado ", ele ansiosamente entregou o telefone para mim.

Quando eu liguei para o escritório, eu deixar todo mundo sabe meu telefone quebrou e Theodore fingiu que precisava de algumas traduções de documentos. Sua voz parecia aliviado, eu sabia que ele não podia esperar para me para voltar para casa. Ao mesmo tempo, Lucian estava ficando mais ansioso. Eu terminei a chamada rapidamente e entregou o telefone de volta para ele.

"Você está vendo alguém do escritório?", Ele me perguntou, do nada com aquele mesmo olhar para cima nojento.

"Se eu não necessariamente gostam de você que não significa que eu sou obrigado a alguém. Eu sou uma mulher livre. E por causa de seu 'um gesto simples "eu desisto. Obrigado por esta oportunidade, mas eu já não têm qualquer respeito por você. Eu parei e se você me tocar com as mãos sujas de novo, vou tirá-los e dar-lhes a sua esposa como prova de seus "gestos simples! '"

Ele olhou para mim com um olhar inflexível e virou as costas para mim para entrar no avião. Nós não até mesmo compartilhar uma única palavra, olhar ou muito mais do que apenas o espaço entre cada um dos nossos lugares. E, foi melhor assim. Eu quis dizer cada palavra final Eu disse a ele. Eu poderia começar a reconstruir a minha vida com uma energia renovada e liberdade que Theodore e eu nunca tinha experimentado antes. Agora tudo que eu queria fazer era ir para casa e descansar, pela primeira vez em semanas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Capítulo 7 - Quando o passado vem bater

Lar doce lar, um belo lugar para ser depois de tudo que a loucura. De repente, eu poderia entender melhor as coisas e ter uma melhor visão do funcionamento exatas internas da empresa. Q10 foi vinculado por segredos e coisas, não por respeito e profissionalismo. Hounds fofocas, favoritismo e histórias passadas são abundantes, I teve o suficiente de este lugar e ganhou uma apreciação muito melhor para o meu julgamento apressado para deixar aquele lugar.

Theodore estava radiante de orelha a orelha quando ele me viu e eu mesmo vi um fluxo lágrima pelo seu rosto. Ele amava as minhas últimas linhas para Lucian e disse que desejava que ele pudesse dizer algo tão ousado quanto eu tinha. Depois de deixar Q10, nosso relacionamento se tornou mais forte. Agora nós podemos fazer qualquer coisa que queríamos, portanto, alugou um carro e ele me levou para outra cidade. Ele me surpreendeu com um piquenique romântico servido com um prato de frutas frescas e uma garrafa de champanhe. Voltamos para casa e deram as mãos enquanto caminhava para o mercado do agricultor para obter mantimentos.

No domingo seguinte, eu estava sozinho em casa e desfrutar de uma xícara de chá em frente à TV. Theodore estava visitando sua filha assim que eu deixá-lo desfrutar de muito necessário tempo de pai e filha sozinha. Pouco depois da meia-noite, eu ouvi uma batida na minha porta. Cautelosamente, eu espiei pelo olho mágico para ver quem poderia ser parar perto a uma hora tão tardia.

"Por favor, Raven," um velho voz, familiar chamou de trás da porta. "Deixe-me Entrar! Eu não tenho ninguém para ir para! Você é minha única esperança!"

"Jesus, Alex!" Fiquei chocado ao ver o meu ex-namorado de quatro anos de pé na porta da frente. "O que aconteceu? Por que você está chorando? "Eu abri a porta para vê-lo com sua postura desabou para a frente, as lágrimas escorrendo pelo seu rosto e seu corpo tremendo com cada palavra.

"Ela me deixou, sh-ela saiu e levou tudo!", Ele adiantou-se e inclinou-se para mim."Minha casa, meu carro, meu dinheiro."

Eu estava mais do que atordoado em muitos níveis. Primeiro de tudo, este é o homem que me deixou e pendurou-me para fora para secar ainda ele estava aqui querendo minha ajuda. O que exatamente eu deveria fazer? Minhas emoções foram misturados com vindicação e simpatia. Eu nunca desejei qualquer má vontade em Alex e eu senti tanto melhor sobre a nossa separação, quando Theodore veio junto. Mas, então, novamente, o mesmo mendigo que dividiu os dois de nós se voltou contra ele e uma pequena voz sádico na parte de trás da minha cabeça comemorado. Quanto mais ele revelou o que havia acontecido, menos vingativo eu era. Este foi triste e ninguém jamais mereceria isso.

"O que devo fazer?", Ele olhou para mim. "Por favor, Raven, eu imploro, eu preciso de um lugar para ficar, pelo menos por algumas semanas até eu chegar em meu salário e encontrar um lugar. Eu tenho mais ninguém! ", Gritou apegada aos meus ombros. O desespero em seus olhos se encheram meu coração com satisfação vazio. Mas quando ele olhou para mim pela segunda vez, eu percebi que eu era uma pessoa má e um ser humano terrível se eu apenas joguei-o de volta para as ruas. Ele só tinha uma grande mala cheia de roupas e seu ID. Por uma questão de respeito, para o facto de eu ter dado este homem é uma parte de mim mesmo no passado, pensei que ainda podia ser educado e ajudá-lo como um amigo.

"Está tudo bem, você pode dormir no sofá," Fiz um gesto para ele entrar. "Você está com fome? Eu tenho alguns legumes no vapor e tofu. "

"Você é uma deusa!", Ele limpou as lágrimas com a manga do casaco. "Obrigado! Eu prometo que vou fazer o meu melhor para não incomodá-lo. "

Havia apenas uma coisa que eu tinha esquecido.
O que vai Theodore pensar sobre tudo isso? Como ele iria lidar com esta situação? Gostaria de explicar que não há nada entre mim e Alex, mas ele terá confiança suficiente em mim? Será que vamos resistir a esta tempestade seguinte?
Minha mente começou a recuar pedal e tentar descobrir uma maneira que todo mundo ficaria feliz, mas tudo que eu encontrei foi desculpas e mentiras que eu poderia criar. Eu não menti antes, então eu não ia começar agora.

E se ele me dá um ultimato?
Eu estava preso. Eu não podia simplesmente dizer a Alex a mudar para outro lugar, eu não pode amá-lo, mas eu tive o suficiente de uma consciência que eu não queria deixar alguém sem-teto. Especialmente alguém que uma vez se preocupava.

Depois de Alex se instalou e tinha adormecido, eu me vesti e fui para Theodore. Ele estava se preparando para ir para a cama e ficou surpreso ao me ver em uma hora tão tardia. Eu estava indo para evitar lutas em torno de sua filha de sono. Eu comprei um café e pediu-lhe para ficar comigo no carro, fumaça e falar alguns minutos. Ele concordou. Como eu esperei por ele no andar de baixo, minhas pernas estavam tremendo e eu senti mortalmente com medo de como ele iria lidar com a notícia. Eu sabia e podia sentir isso.Eu estava indo para perdê-lo.

"Hey, amor!" Theodore sorriu grande. "O que está acontecendo, o que você tá até tão tarde? Como foi seu dia? "Ele me puxou para perto e me abraçou com força.

"Diga-me mais sobre a sua, por favor", eu disse e beijou-o apaixonadamente. Eu estava com medo que eu ia sair sem tocar seus lábios pela última vez. Nós dois saímos para sentar no meu carro.

Ele começou a me contar histórias sobre sua filha e ex-mulher. Eu encontrei a maioria das palavras que saem de sua boca para ser abafado, um pouco abafada pela mensagem frenética saltando ao redor em minha cabeça. Muito medo de lhe contar a verdade e enfrentar as conseqüências, eu zoneada para fora e não ouvir uma palavra do que ele estava dizendo.

"Raven, você está chorando! O que há de errado com você? ", Ele disse, me tirando dos meus pensamentos profundos.

Quando eu fui para a casa dele, eu tinha todo o cenário planejado na minha cabeça.  Parecia ser uma situação vencedora em que eu poderia, pelo menos, acabar com suas preocupações e ele seria o entendimento. Mas, naquele momento, quando meus olhos deram-me embora, eu sabia que o gabarito foi para cima. E, eu soltei, inadvertidamente, o que aconteceu da pior maneira possível.

"Meu ex ... ele se mudou. Sua esposa o deixou sem nada, ele tinha outro lugar para ir." O sorriso de Theodore caiu instantaneamente.

Silêncio. Seus belos olhos verdes se afastou de mim, sua expressão se desvaneceu em uma pedra de mármore. Ele cruzou as mãos sobre a boca e sua postura afundou.

"Você ainda o ama?", Ele abafada por suas mãos.

"Claro, eu não," I chegou a tocar seu ombro, "Eu só quero você. É apenas temporário, como amigos ... "

"Quem faz isso, Raven?"

"Eu só estou ajudando ele!" Eu balancei a cabeça freneticamente.

"Então por que você está chorando?", Ele ainda desviou o olhar.

"Eu tenho medo que você está indo para sair," Eu estava chorando abertamente. "Eu te amo! Agradar você-"

"Eu sei o que você vai dizer, mas querida, você nem sequer pensou em se mudar comigo. Como você pode suportá-lo, mas não fazer planos com o que você diz que ama? Não é normal. "Ele levantou as mãos em sinal de protesto.

Desesperado, eu peguei seu rosto entre as palmas das mãos e chorou em seu peito.Seu coração batia rápido e eu percebi que ele também estava chorando. Estava tudo acabado. Eu cometi um erro enorme. Theodore era o meu único amor, meu verdadeiro companheiro de alma e eu o perdi.

"Pare de chorar, Raven", ele gentilmente me empurrou para longe dele. "Eu não sou bom com essas coisas. Deus, eu te amo como um tolo! Eu era apenas uma paixão? Ou eu estava apenas bom quando você precisava de conforto? "

"Não diga isso, por favor," Estendi a mão para ele e ele se afastou. "Você disse que estava indo para ficar comigo. Eu farei qualquer coisa, basta me perdoar desta vez. "

Seus olhos se fecharam suavemente e um pequeno riacho de lágrimas escorriam pelo seu rosto. Eu queria muito trazê-lo perto de mim, mas ele não estava mesmo me deixar tocá-lo. Em vez disso, ele me surpreendeu e me puxou para ele. "Eu posso tentar, então ..." ele falou suavemente.

Theodore me beijou então me carregou nos braços do carro para seu quarto. Ele foi a primeira noite que fizemos amor sem trocar uma palavra. No dia seguinte, eu acordei sozinho, com uma nota no lado da minha cama.

 

 

Perdoe-me, Raven. Eu não posso fazer isso. Eu só quero que você para mim. Volte, se você decidir ficar comigo. Mas se você não fizer isso, apenas deixe-me esquecer de você.

Amor, Theodore

 

Ele não ia terminar desta forma, então eu resolvi me levantar e ir atrás do homem que eu amava. Mas, para onde iria? Esta foi a sua casa e ele ainda tinha sua filha, então ele não poderia ir longe. Ou, podia? E se ela estava com ele, eu não gostaria de fazer sua primeira impressão de que eu seja o de um lunático maluco como eu chorava e implorava por perdão e compreensão de seu pai. Saltei para os meus pés, colocar minhas roupas e explodiu a porta, com a intenção de corrigir isso e reivindicar o homem que eu amo. Seja o que levou ...

 

Other books

Made to Break by D. Foy
Midnight Crossing by Tricia Fields
Remember Me by Christopher Pike
Broken by Erin M. Leaf
Mawrdew Czgowchwz by James McCourt
A Simple Soul by Gustave Flaubert
A Midsummer's Day by Montford, Heather
Cryer's Cross by Lisa McMann
For the Love of Pete by Sherryl Woods